Yatogame-chan Kansatsu Nikki Temporada 3 adiciona mais dois novos membros do elenco

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Dois novos membros do elenco são adicionados à próxima temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki. Yatogame- chan Kansatsu Nikki é um pequeno anime de TV. É baseado no manga de Masaki Andou que é humor regional. A história é sobre um garoto passando por Tóquio e, ao mesmo tempo, aprendendo a apreciar os encantos de Nagoya. Quando ele se muda para lá, ele faz amizade com uma garota local.

Os novos membros

O elenco adicionou dois novos membros, que são:

Maria naganawa

Maria Naganawa como Serura Dobe. Maria está interpretando o papel de Serura, uma garota nascida na cidade de Ichinomiya, na província de Aichi. Ela tem um forte desejo de ir para Tóquio. E tem uma antipatia inexplicável por Nagoya. Mesmo que ela seja da mesma prefeitura.

Kansatsu Nikki Temporada 3

Junji Majima

Junji Majima como Masahide Tsuji. Um mordomo que serve à família Dobe. Enquanto ele cuida de sua “jovem amante” e cuida de seu bem-estar, ele também tende a oferecer verdades duras, mas honestas, sempre que ela deseja visitar Tóquio.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Yatogame-chan Kansatsu Nikki foi serializado pela primeira vez como o mangá original na revista de mangá shonen Monthly Comic Rex de Ichijinsha.

Além disso, a descrição do mangá é dada por Crunchyroll:

A história gira em torno de Jin Kaito, um estudante do ensino médio. Em Nagoya, ele conhece Yatogame Monaka. Ela é uma estudante em Nagoya que exibe totalmente o dialeto de Nagoya. Com sua aparência de gato e dialeto nua e crua de Nagoya, Yatogame não se abre para ele. Esta popular comédia local está aumentando o status de Nagoya por meio da observação da adorável Yatogame-chan.

Leia também: 3ª temporada de Mayans Mc: data de lançamento, elenco, trama e tudo o que você precisa saber