Os Centros de Serviços Comuns anunciaram uma parceria com a Coca-Cola Índia.

Para promover a disponibilidade de produtos de consumo na porta da Índia rural por meio de empresários locais e lojas e-Kirana, Centros de Serviços Comuns sob a égide do Ministério de Eletrônica e Tecnologia da Informação, anunciou na quarta-feira uma parceria com a Coca-Cola Índia para listar a Coca Produtos Cola em sua plataforma GrameeneStore.

A parceria disponibilizará hidratação essencial a preços acessíveis por meio dos Centros de Serviços Comuns GrameeneStoreplatform. Na fase piloto, o portfólio de produtos da empresa será listado na GrameeneStore nos estados de Andhra Pradesh e Telangana, Tamil Nadu, Uttar Pradesh e Haryana.

CSC e também a parceria da Coca-Cola serve ao duplo propósito de fornecer conectividade de última milha essencial, assim como hidratação acessível às portas dos cidadãos, bem como promover o empreendedorismo rural e também construir meios de subsistência mapeando pontos de abastecimento para VillageLevelEntrepreneurs (ou seja, VLEs).

Elaborando na plataforma de comércio eletrônico rural dos Centros de Serviços Comuns, o Dr. Dinesh Tyagi, CEO, CSC SPV, disse: “A ideia para a Grameen e-Store exemplifica o apelo do Primeiro Ministro para ser vocal para o local também. Por meio dessa iniciativa, o VLEs estão desempenhando um papel fundamental na conexão de produtores e também empresas com os consumidores rurais que estão à sua porta. A parceria com a Coca Cola permitirá que as lojas diversifiquem a oferta, ao mesmo tempo em que proporcionará aos clientes acesso a novos produtos. Será uma proposta ganha-ganha. ”

Anunciando a associação, T Krishnakumar , presidente da Coca-Cola Índia e do sudoeste da Ásia, disse: “Temos o privilégio de fazer parceria com a CSC em seus esforços para preparar o caminho para o empoderamento digital e econômico de nossos cidadãos rurais. Essa iniciativa vai nos ajudar literalmente com a conectividade de última milha para garantir que as pessoas fiquem hidratadas e tenham sua escolha de bebidas adequada. Ele ressalta nosso compromisso de longo prazo com a criação de um negócio sustentável na Índia por meio de ações responsáveis ​​e crescimento compartilhado também. ”

Centros de serviços comuns: “Somos uma‘ Empresa de bebidas totais com raízes locais ’e também adotamos uma estratégia hiperlocal com foco no fortalecimento da conexão regional, tanto em termos de escolha quanto de alcance. Por um lado, enquanto temos avançado na localização de bebidas e também desenvolvendo um portfólio de bebidas étnicas para atender a várias regiões, também paladares, por outro, estamos nos adaptando ao 'novo normal' e usando os méritos de sua agilidade, para melhorar a entrega final da escolha de bebida relevante para nossos consumidores. ” como ele adicionou depois disso.

Leia também: Jumanji 5- quais são os rumores? Temos alguma confirmação oficial de outro Jumanji após Jumanji: o próximo nível?